segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FRANQUIA - Dedetizadora TSERV

FRANQUIA - DEDETIZADORA TSERV 

Novamente a TSERV foi considerada uma franquia de baixo custo dessa vez pelo Portal Franquias Baratas. 

Matéria feita pelo portal FRANQUIAS BARATAS Z. Veja em:
http://franquiasbaratasz.com.br/franquia-dedetizadora-tserv/

O mercado das franquias baratas está sendo muito promissor, pois em pouco tempo as franquias de baixo custo crescem muito e em ritmo acelerado. Há franquias baratas nos diversos segmentos de mercado e com exigência de pouco capital inicial, e também com excelente margem de lucro, exemplo disto é a DEDETIZADORA  TSERV FRANQUIA.

Creio que não seja necessário ressaltar que iniciar um negócio através de franquias é uma das formas mais seguras, pois você irá abrir um negócio já testado e que deu certo. Todos já conhecem a marca, seu funcionamento, já tem clientes satisfeitos....
Seu trabalho será somente conseguir novos clientes na região que você vai abrir sua franquia.
           DEDETIZADORA  TSERV FRANQUIA
Dedetizadora Tserv
A Dedetizadora TSERV não depende de outras empresas específicas na área, pois a mesma possui laboratório próprio, salas de treinamento e também químico responsável que orienta nas dosagens e aplicações de produtos, tudo isso com a maior segurança para que seja possível oferecer um serviço de qualidade e de total confiança ao cliente.

Há 20 anos no mercado, a Dedetizadora TSERV FRANQUIA trabalha não somente com dedetização, mais também com desratização, descupinização, desentupimentos, limpeza de caixa d’água e similares de acordo com a necessidade da sua região.

Email para contato: tservdedetizadora@tserv.com.br
Visite nosso site: www.dedetizadoratserv.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário